Altinópolis tem cursos profissionalizantes oferecidos pelo SENAI

Inscrições abertas para os cursos do SENAI

A Secretaria da Família Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar em parceria com o SENAI está com as inscrições abertas para cursos profissionalizantes.

Os cursos serão oferecidos mediante o preenchimento das vagas. São duas turmas de até 20 pessoas que freqüentarão as aulas no período da tarde ou à noite. As aulas têm duração de 4h, são todos os dias da semana e durará cerca de dois meses.

Os cursos oferecidos são de: Eletricista Instalador; Pedreiro Assentador; Pedreiro Revestidor; Costureira de Máquina Reta e Overloque; Padeiro e Confeiteiro.

Os interessados devem procurar os Postos de Saúde, os CRAS e o Múltiplo Uso. A assistente social da Prefeitura, Camila Lélis diz que “as inscrições foram prorrogadas para formar mais turmas, pois, o início estava previsto para o dia 27 deste mês, agora continuam as inscrições com previsão para março, na primeira quinzena”.

Qualquer dúvida é só procurar a Assistente Social de cada Unidade de Saúde da cidade. Camila explica que primeiro “estamos pegando os nomes, endereço, telefone e o interesse para depois entrarmos em contato informando sobre a inscrição que poderá ser feita no início do curso”.

 Os documentos necessários para as inscrições, posteriormente, são RG, CPF e comprovante de residência, se menor documentos pessoais dos responsáveis.