Altinópolis tem Posto Credenciado da CPFL

CPFL

O atendimento é de segunda a sexta das 8h ás 12h

Nesta quinta-feira, 13 de outubro, o responsável pela gerência regional da Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL de Ribeirão Preto, Jean Carlos Celestino, veio até o PROCON de Altinópolis para informar que a cidade passa a ter um Posto de Atendimento Credenciado CPFL que objetiva receber e solucionar problemas dos consumidores locais.

O Posto Credenciado tem o nome “CPFL-REDE FÁCIL” está localizado na Avenida Doutor Alberto Crivelenti nº 735, Centro, em Altinópolis/SP. O atendimento será realizado das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Com o Posto Credenciado as pessoas podem pagar contas de luz, água e telefone, boletos bancários, fazer recarga de celular e solicitar o serviço da CPFL com a 2º via de conta e luz, consulta de débitos e solicitar que religue a energia.

CPFL ENERGIA

Qualquer dúvidas ou informações entre em contato nos telefones 3665-0490 ou no Procon Municipal de Altinópolis, Cadeia Velha, ou pelo telefone (16) 3665-9551.