Aulas de Judô a partir do mês de abril

Aulas de Judô

O Departamento de Esportes e Lazer de Altinópolis comunica à população que, no mês de abril, começaram a ser ministradas aulas de judô no CSU.

O Professor Mitsuo, faixa preta na modalidade, é o responsável pelas aulas. Atuante e apaixonado pela profissão, participou de evento esportivo no último mês, com o medalhista olímpico Flávio Canto, em Ribeirão Preto.

Mitsuo informa que as aulas estão sendo realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 17h30m, para crianças a partir de 3 anos de idade.

Maiores informações podem ser obtidas na secretaria do CSU, através do telefone 3665-9581 ou com o próprio professor, pelo número 99158-4224.

AULAS DE JUDÔO Departamento de Esportes e Lazer de Altinópolis comunica à população que, no mês de abril, começaram a…

Publicado por Prefeitura Municipal de Altinópolis em Sexta, 5 de maio de 2017