Câmara Municipal de Altinópolis aprova o uso de terreno no distrito industrial para implantação de empresa.

Os vereadores de Altinópolis /SP reuniram-se hoje, 25/07, em sessão extraordinária, para decidirem e votarem projeto de lei do prefeito municipal que determina cessão de uso de um terreno no Distrito Industrial para implantação da empresa PIGMINAS.

“A PIGMINAS é referência e oferece soluções em micronutrientes para OS SETORES AGRÍCOLAS, nutrição animal e indústria. Na vanguarda tecnológica, busca oportunidades para oferecer o que há de melhor para seus clientes e parceiros”.

Segundo apuramos e publicamos em matéria datada de 19/07/2017, a empresa gerará de imediato, 20 empregos diretos e 30 indiretos.

Na sessão extraordinária, por quase unanimidade, ficou aprovada a cessão de uso, e posteriormente, foi sancionada a Lei Complementar n° 086, de 25 de julho de 2017 pelo prefeito Roberto.

Lei Complementar 086 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a fazer Concessão de Direito Real de Uso de Área

Por motivos profissionais, o Vereador Luis Carlos da Silva (Carlão do Som), não participou da sessão.

O Vereador Sebastião Paulino destacou que: “A vinda desta empresa, alem de ir de encontro à geração de empregos e renda, abre as portas da cidade para futuras instalações”. “Que tenhamos aqui em nossa Altinópolis, um distrito industrial forte e atuante”, finalizou o vereador.

Uma conquista sem precedentes para nosso município.

Prefeitura de Altinópolis – Juntos por um Futuro Melhor!