Começa na próxima segunda-feira os Jogos Estudantis de Altinópolis

Handebol

E domingo tem Copa de Kung Fu

A abertura dos Jogos Estudantis de Altinópolis é nesta segunda feira, (17), no Ginásio Municipal de Esportes às 13h30. E às 19 horas, a equipe de Handebol feminino mirim da escola Trossel  disputa contra a equipe da escola Drummond. Ás 19h30 a equipe de Handebol masculino mirim da escola Dinâmica joga com a escola Trossel .

Jogos Estudantis 2010

Também na segunda, às 20horas tem a final de handebol feminino infantil, Drummond X Dinâmica. E às 20h30 a final de Handebol masculino infantil da Dinâmica joga contra a equipe da Trossel. Todos os jogos serão no Ginásio Municipal e a população está convidada.

Bola Desenho

Copa São Paulo de Kung Fu Dia 16/10 em Sertãozinho, Altinópolis disputa com outras seis cidades, uma média de 100 atletas participam da Copa São Paulo.

Força Jovem e Espaço Amigo no Kung Fu

Kung Fu Altinópolis em Sertãozinho

A Prefeitura envia atletas e também quem quiser participar da plateia. Mais informações sobre a Copa podem ser obtidas nos projetos sociais Força Jovem e Espaço Amigo, ambientes onde esta modalidade esportiva é apoiada pela Prefeitura.