Copa Record de Futsal

Nesta segunda-feira à noite, em Sertãozinho, houve dois grandes jogos da COPA TV RECORD DE FUTSAL.

A equipe feminina terminou em 0 X 0 contra Sertãozinho, em uma bela e dura partida.

E o time masculino protagonizou um grande duelo contra o campeão da Taça EPTV de Futsal de 2017: a equipe de Cajuru. No final, infelizmente, o placar fechou em 1 X 0 para o adversário.

O Gestor de Esportes, Paulo Henrique de Faria Guimarães, convida toda a população para as próximas partidas, que acontecerão aqui em Altinópolis, no dia 23 de agosto, na quadra da escola Alayde.

Venham prestigiar nossas equipes!

🏆COPA RECORD DE FUTSAL⚽Nesta segunda-feira à noite, em Sertãozinho, houve dois grandes jogos da COPA TV RECORD DE…

Publicado por Prefeitura Municipal de Altinópolis em Terça-feira, 15 de agosto de 2017