Novo Portal RH para Servidores Públicos Municipais

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Recursos Humanos, reconhece a importância do Servidor Público Municipal e valoriza o trabalho de todos, por conta disso busca sempre aperfeiçoar e melhorar os serviços prestados.

A partir de agora todo servidor municipal poderá ter acesso ao Portal RH no site oficial da Prefeitura de Altinópolis.

Para acessar é preciso entrar no site da Prefeitura altinopolis.sp.gov.br no lado inferior esquerdo no menu Serviços Corporativos você irá encontrar o link Portal do RH.

Basta clicar no link que você terá acesso as informações do seu holerite, informe de rendimentos, faltas, férias, histórico salarial, 2° via, entre outros. O login e senhas pessoais são intransferíveis sob responsabilidade do servidor.

Dúvidas e informações: 3665-9509 / 3665-9522.