Prefeito de Altinópolis firma compromissos para melhorias na educação

O Prefeito de Altinópolis, José Roberto Ferracin Marques, em audiência na data de hoje, 14/07 em São Paulo capital, na “FDE”- Fundação para o Desenvolvimento da Educação, com seu presidente, João Cury, retomou e firmou compromissos para melhorias na educação do município.
Apontamentos antes feitos pelo Tribunal de Contas do estado de São Paulo que não haviam sido cumpridos pela antiga gestão. Coube então, ao atual prefeito, em nome da moralidade e eficiência da educação pública, cumprir mais esta meta de governo.

Em pauta:

O Prefeito apresentou ao presidente do FDE, conforme segue abaixo, necessidades de reformas nas escolas. Isso tudo, feito com recursos próprios do município.
Reformas na Escola Alayde no valor de R$ 201.428,41 (duzentos e um mil, quatrocentos e vinte e oito reais e quarenta e um centavos)
Escola Cascata: R$ 30.416,66 (trinta mil, quatrocentos e dezesseis reais e sessenta e seis centavos)
Escola Trossel: R$ 21.041,30 (vinte e um mil, quarenta e um reais e trinta centavos)

Parceria Município/ Estado

Transporte Escolar: Subsídio do Estado – R$ 735.285,47 (setecentos e trinta e cinco mil, duzentos e oitenta e cinco reais e quarenta e sete centavos)
Contrapartida municipal: R$ 525.641,68 (quinhentos e vinte e cinco mil, seiscentos e quarenta e um reais e sessenta e oito centavos)

Prefeitura de Altinópolis – Juntos por uma cidade melhor.