Prefeito de Altinópolis viaja ao exterior

Assume Luiz Valter Ferreira, empresário e Vice-Prefeito

De acordo com incisos da Lei Orgânica do Município, o empresário e Vice-Prefeito Luiz Valter Ferreira tomou posse, desde o dia 12 até o final do mês, passando a exercer as obrigações do executivo na função de Prefeito em exercício de Altinópolis.

13/10/2011

De acordo com autorização da Câmara dos Vereadores, o Prefeito Marco Ernani Nanão estará ausente do município para viagem ao exterior a partir do dia 12 até o dia 30 de outubro.

Marco Ernani viaja a França para conhecer projetos e apresentar as ações de Altinópolis em projetos com o foco no modelo de democracia participativa. Em Portugal, com o apoio da Embaixada do Brasil em Lisboa, o objetivo é o de trazer novos contatos comerciais e culturais para o município.