Prefeitura realizara manutenção do Reservatório estação Élcio Crivelenti

Cidadãos Altinopolenses!

Neste domingo, a prefeitura realizará manutenção do Reservatório localizado no estágio 2 de bombeamento (estação Élcio Crivelenti), com objetivo de sanar vazamento de água potável.

Este reservatório tem papel fundamental no sistema de distribuição de água pela sua localização estratégica.

Assim, no período das 6h às 18h faltará água nos bairros: Salim Calil, Jardim Jetirana, Jardim Santa Mônica, Bairro do Ginásio, Nova Altinópolis, Centro, Vila Maria, Jardim Colina, Jardim Esplanada, Quinta da Boa Vista, Recanto Maranata, Cidade Jardim, Cohab I, Cohab II, Jardim Luiza e Figueiredo Bombarda.

Agradecemos a compreensão!

“Os transtornos passam, benefícios são permanentes”

Prefeitura de Altinópolis, juntos por uma cidade melhor.

26/03/2017

Manutenção do reservatório Élcio Crivelenti sendo realizada nesse domingo. Há um ano apresentando o problema de vazamento que agora está sendo consertado. A previsão de religamento para total funcionamento do sistema será por volta das 16h