Resolvido o problema da bomba d’água

Campanha na vizinhança

E a campanha de conscientização continua

No último dia 12 de outubro, feriado nacional, uma bomba d’água de um dos sistemas de abastecimento da cidade quebrou, mas, o Departamento de Águas da Prefeitura informa que o problema foi solucionado no dia de ontem, quinta-feira, 13 de outubro.

O abastecimento de água está normalizado e provavelmente segundo o Diretor do Departamento de Águas, Irineu Crivelente, “a previsão é de que o final de semana tenha um abastecimento melhor em toda a cidade e não falte água”.

Folheto contra o desperdício de água

Atenção a Campanha de conscientização da água continua

O Departamento de Águas orienta a população a cuidar de possíveis vazamentos de água e avisar a Prefeitura em caso de qualquer vazamento em áreas ou prédios públicos.

Para os vazamentos em áreas públicas é só ligar para o número gratuito da Prefeitura 0800 941 9002. A Secretaria Municipal de Obras tem um cronograma mensal para realizar reparos e consertos em geral.

Não desperdiçar água, evitar lavar as calçadas e não tomar banhos demorados são algumas das medidas para economizar a água.

Problema resolvido