Secretaria de Educação realiza palestras com aprofundamento pedagógico

O Planejamento Escolar da Rede Municipal ocorrido nesta semana pós carnaval teve grande aproveitamento, interatividade e aprendizagem.

A Secretaria de Educação proporcionou Formação Continuada com palestras, dinâmicas de grupo e aprofundamento pedagógico.

“E muito importante um planejamento baseado na busca de conhecimento com professores preocupados na melhoria da qualidade da Educação”,diz a Secretária Elaine Aparecida da Silva Oliveira”

“A iniciativa de unir todos os segmentos: Educação Infantil, Educação Fundamental I e Educação Fundamental II contribuíram para uma interatividade produtiva em benefício ao aluno, meta essa que a Secretaria Municipal da Educação apóia para o melhor desempenho Escolar, conclui a Secretária Elaine.