O Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo visita Altinópolis.

No último sábado, 19/08, esteve presente na prefeitura municipal de Altinópolis, o senhor Secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim.

O objetivo da visita foi acompanhar, de perto, as obras que estão sendo realizadas na estrada que leva à “Gruta de Itambé”, importante e belíssimo ponto turístico de belezas raras que só Altinópolis pode ostentar, e também as obras da estrada à escola Carmem Miguel Vicari (Cascata).
Após recepção do secretário, na sede da prefeitura, uma comitiva seguiu para a “estrada da gruta” para averiguação das obras, no local.

Lembramos que o Secretário Arnaldo Jardim, que também é Deputado Federal, é o responsável por uma emenda de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para pavimentar a sequência da Avenida Coronel Antonio Justino de Figueiredo, até a igreja de Santa Rita.

O Prefeito destaca que: “É de fundamental importância a visita do secretário de agricultura de São Paulo, aqui, hoje. Estamos na iminência de sermos agraciados com o título do MIT- Município de Interesse Turístico e Arnaldo Jardim tem sido um grande parceiro nessa nossa investida rumo ao desenvolvimento do nosso maior potencial: O Turismo Natural Sustentável”.

“Eu tenho certeza que, em breve, Altinópolis se tronará a “Capital Regional do Turismo”. Nós temos as belezas naturais e somos uma cidade agraciada e abençoada por Deus. De nossa parte, estamos nos esforçando, com responsabilidade, para que possamos crescer e nos desenvolver valorizando a natureza que nos agraciou. Sempre com consciência ecológica”. Finalizou o prefeito.