Altinópolis é Reconhecida com o Selo CAIXA Gestão Sustentável.

Altinópolis é Reconhecida com o Selo CAIXA Gestão Sustentável

Hoje, 01 de abril de 2024, Altinópolis celebra outra grande conquista: o recebimento do Selo CAIXA Gestão Sustentável. Este selo é um reconhecimento aos municípios que implementam práticas exemplares de Governança e Responsabilidade Socioambiental, refletidas em 21 indicadores de performance ambiental, social, de governança e climática.

A presença do nosso prefeito Roberto (PSD - SP), vice-prefeito Beto, o Secretário de Administração e Finanças, Eduardo Poiares, e Nielder Tarsus Cavalheiro Honorato, Superintendente de Rede da CAIXA, nesta cerimônia simboliza não apenas a nossa dedicação a práticas sustentáveis, mas também um passo importante em direção a uma qualidade de vida melhorada para todos os nossos cidadãos. Esse reconhecimento nos abre portas para condições diferenciadas na contratação de serviços e produtos bancários, reforçando o nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e responsável.

A Prefeitura de Altinópolis agradece a todos os envolvidos neste processo significativo. Vamos continuar nosso caminho para um futuro mais verde e sustentável, trabalhando lado a lado com nossa comunidade e parceiros

WhatsApp Image 2024-04-01 at 14.59.10 (1)