PROCESSO DE ESCOLHA DAS EMPRESAS DO VALE ALIMENTAÇÃO

Permanece aberto para aqueles que ainda não votaram o prazo para escolha das empresas que prestarão o serviço do vale alimentação, que inicialmente era de 25/06/2024 até 10/07/2024.

A escolha deverá ser realizada no seguinte link, também disponível no site da prefeitura https://forms.gle/fPPH5rtgbvLgLHgD8

Todos os servidores devem participar. A escolha é indispensável para o regular recebimento do vale alimentação a partir de outubro de 2024.

O servidor somente poderá alterar sua opção após o período de um ano.

A empresa que obtiver menos de 200 (duzentos) votos poderá optar pela não execução do serviço. Nesse caso, o servidor será comunicado para escolher outra empresa.

Os materiais de divulgação das empresas se encontram disponíveis no site da prefeitura.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Departamento de Licitações (16) 3665-9575 ou (16) 3665-9531 ou [email protected].

LE CARD ADMINISTRADORA DE CARTÕES LTDA

GREEN CARD SA REFEIÇÕES COMERCIO E SERVIÇOS

UP BRASIL ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS LTDA

VEROCHEQUE REFEIÇÕES LTDA

TRIVALE INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO LTDA

BIQ BENEFICIOS LTDA

VR BENEFICIOS E SERVICOS DE PROCESSAMENTO S.A.